Delegado-geral dá posse a novos diretores da Polícia Civil

Delegados Kátia Emanuelly e Francisco Amorim mudam de setores, enquanto Antônio Carlos Lessa é o novo integrante da cúpula diretiva da PC

1842
Delegado-geral Paulo Cerqueira dá posse a novos diretores da Polícia Civil ( Fotos: Emerson Lima )

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, empossou, na manhã desta sexta-feira (13), novos membros na cúpula diretiva da instituição.

A solenidade ocorreu na sala de reuniões da PC, no bairro de Jacarecica, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, e contou com a presença dos demais diretores.

A delegada Kátia Emanuelly foi empossada como delegada-geral Adjunta, antes  ocupava a superintendência de Planejamento, Orçamento e Finanças. É a terceira vez que ela assume o cargo.

O delegado Francisco Amorim Terceiro, que exercia o cargo de gerente da Academia de Polícia Civil (Apocal), assume a superintendência de Planejamento, Orçamento e Finanças.

Como novo gerente da Apocal, foi empossado o delegado Antônio Carlos Lessa, que era titular da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito da Capital.

O delegado-geral Paulo Cerqueira disse da satisfação em contar com o empenho e a dedicação de todos os diretores da Polícia Civil, que diariamente têm se esforçado para, junto com ele, conduzir os destinos da instituição, tanto no âmbito administrativo quanto na área operacional.

Também estiveram presentes os delegados Osvaldo Nunes, Corregedor Geral, Mário Jorge Barros, presidente da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol) e gerente da GPJ 3; Cícero Lima, gerente da GPJ 1; Carlos Reis, gerente da GPJ 2; Ronilson Medeiros, gerente da Deic; Aydes Ponciano, gerente da Geinfo; e a delegada Ana Luiza Nogueira, gerente da GPJ 4, além do responsável pelo setor de Pessoal da PC, agente Vanderi Júnior.

COMPARTILHAR