Polícia Civil inibe ação de suspeitos em assaltos e roubo de carro em Arapiraca

Policiais da 4ª Delegacia Regional trocam tiros com acusados e recuperam veículos roubados

153
Material apreendido durante a ação da 4ª DRP em Arapiraca

A Polícia Civil inibiu a ação de três homens suspeitos em assaltos e roubos de veículos, na tarde desta quinta-feira (18). Eles foram denunciados e localizados na zona rural de Arapiraca.

Policiais da 4ª Delegacia Regional, após denúncia, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, foram até o sítio Varzinha, no município, nas proximidades do Parque de Vaquejada Divina Luz, para investigar a presença dos suspeitos e veículos roubados na região.

Com a chegada da Polícia Civil ao local da denúncia, um bar, os três homens correram e tentaram empreender fuga, utilizando um dos carros e atirando nos policiais civis.

Carro recuperado

Os policiais revidaram e, durante a perseguição, conseguiram furar os pneus de um dos carros utilizados pelos suspeitos, que abandonaram o veículo Ônix e empreenderam fuga, num matagal próximo a região.

A Polícia conseguiu recupera os dois veículos roubados que estavam com os suspeitos:  uma camionete Hilux Prata e um Ônix branco, além de apreender um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32.

Caminhonete recuperada

Os policias também apreenderam dois coletes balísticos, dois capacetes, duas algemas, um rádio comunicador e um binóculo.

Um dos foragidos já foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de José Cícero da Silva, conhecido como ‘Mago’. Já existe um mandado de prisão contra ele, expedido pelo fórum de Girau Ponciano por crime de roubo.

A Polícia Civil pede a colaboração da sociedade, através do disque denúncia 181, para ajudar na captura dos suspeitos.

COMPARTILHAR