Quatro pessoas de uma mesma família são presas em Arapiraca

Irmãos e cunhado foram flagrados com mais de duzentas caixas de materiais roubados

Material roubado que foi apreendido com os acusados (Fotos:Ascom/PC)

Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (4º DRP), e do 59º Distrito Policial (59º DP), prenderam, na noite dessa terça-feira (13), no município de Arapiraca, quatro pessoas de uma mesma família que estavam com uma carga que foi roubada.

Os irmãos Jadielmo Santos Silva, 25 anos, Jadilson Santos Silva, 20, e Janiel Santos Silva, 26 anos, e o cunhado deles, Signey Bruno Cavalcante Sezario, 26 anos, foram flagrados no Bairro Verdes Campos, em Arapiraca, com o material que foi subtraído.

Segundo o delegado Gustavo Xavier da 4º DRP, que comandou a ação, mais de duzentas caixas de produtos alimentícios e de limpeza, que foram roubados, foram apreendidas com eles.

Após os quatro terem sido detidos, foram conduzidos à 4º DRP, onde foram autuados em flagrante delito por receptação e associação criminosa, e estão à disposição da Justiça.