PC prende acusado em arrombamentos no Litoral Sul

Material furtado foi encontrado no veículo do acusado durante abordagem

227

O delegado Rodrigo Colombelli, titular do 17° Distrito Policial (17°DP), informou nesta quarta-feira (09), a prisão de José Givonildo Romão dos Santos, 34 anos, acusado de praticar arrombamentos de veículos e residências, na região da Praia do Saco e do Francês.

Conforme informações policiais, o suspeito participava de um grupo criminoso que atuava nos finais de semana praticando arrombamentos em veículos e residências, na região de Marechal Deodoro.

As investigações iniciaram a partir de informações sobre o veículo utilizado prelo grupo para cometer os delitos. Durante as diligências, a equipe do 17º DP localizou em um posto de combustíveis, na Av. Fernandes Lima, em Maceió, o acusado conduzindo o referido veículo. Ao abordá-lo, vários objetos furtados foram encontrados.

Os policiais deram voz de prisão e conduziram José Givonildo para a sede do 17º DP, para as medidas cabíveis.  Parte do material recuperado foi devolvidos às vítimas.

O delegado informou ainda que neste primeiro momento o acusado foi preso por receptação, mas no correr das investigações deverá ser indiciado também por furto qualificado.

A Polícia Civil solicita à população que ajude com informações sobre os demais criminosos que estavam praticando arrombamentos. Toda informação poderá ser repassada anonimamente através do 181, disque denúncia.

COMPARTILHAR