Polícia Civil prende mais um acusado de homicídio no interior

109

Equipe de policiais civis de Campo Alegre (75º DP), comandada pelo delegado Alexandre Cesar, prendeu Ednaldo dos Santos, conhecido como “Ninho”, por ter praticado crime de homicídio em dezembro de 2016.

Durante o interrogatório, após a prisão, diante das provas colhidas durante as investigações, o suspeito confessou o crime espontaneamente ao delegado Alexandre César.

“O crime chocou a cidade de Campos Alegre, pois a vítima Wesley dos Santos Silva, conhecido por “Estaca”, era um jovem muito querido pela população”, disse o delegado.

De acordo com as investigações, a motivação do homicídio foi uma briga num bar, e após a discussão, Wesley, ao sair do estabelecimento comercial, foi assassinado com vários golpes de faca, sem chances de defesa.

“Conseguimos elucidar o crime e fazer a representação pela prisão do suspeito. Esse foi um trabalho da policia judiciária que demandou muita investigação, pois crimes de homicídios necessitam de provas robustas para não se tornar impunes”, concluiu o delegado Alexandre César.

COMPARTILHAR