Reunião no CISP de Cajueiro discute ações de combate à violência

145
Delegado-geral Paulo Cerqueira acompanhou o secretário Lima Júnior em reunião no CISP de Cajueiro

A cúpula da secretaria de Segurança Pública de Alagoas esteve reunida no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na cidade de Cajueiro, na manhã desta quarta-feira (9), com o objetivo de discutir ações que visem ao combate mais intensificado da criminalidade no município.

A reunião foi comandada pelo secretário Lima Júnior, e contou com a participação do secretário adjunto da SSP, delegado Manoel Acácio, delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Adriano Amaral, gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJR 2), delegado Carlos Reis e o comandante de área, tenente coronel Bitencourt.

Também estiveram presentes o delegado Robson Coutinho e o major Braga responsáveis pelo Cisp de Cajueiro, além do Perito Geral, Manoel Melo, e policiais civis e militares.

 “O objetivo da Polícia Civil  é o esclarecimento mais célere possível de qualquer crime que aconteça, em  particular o crime que atenta contra o maior bem do ser humano, que é a vida”, destacou o delegado-geral Paulo Cerqueira.

Na reunião ainda foram discutidas demandas e ações relativas à operacionalidade do CISP.

Viaturas da Asfixia e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, fizeram abordagens em vários pontos do município.

COMPARTILHAR