Polícia Civil prende jovem que assassinou adolescente em Maceió

Foragido executou vítima através de golpes de arma branca por vingança.

139

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ª DRP), e plantonistas da Distrital de Porto Real do Colégio (85º DP), coordenados pelo delegado Fernando Lustosa, prenderam na manhã desta sexta-feira (08), um jovem acusado de assassinar uma adolescente na capital.

Madson Santos de Souza, de 20 anos, executou através de golpes de arma branca, Yasmin Glória dos Santos Lima, que na época do homicídio tinha 18 anos de idade. O crime, motivado por vingança, foi cometido na noite do dia 10 de janeiro de 2015, em um ponto de ônibus na Avenida Menino Marcelo, bairro Serraria, em Maceió.

A Ação que resultou na prisão do foragido foi realizada no município de Penedo, após os agentes da 7ª DRP e do 85º DP receberem informações do serviço de inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil.

Após Madson ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Geraldo Amorim da 9ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido à delegacia regional, onde está sendo ouvido, e será transferido ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça Criminal alagoana.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Madson responde criminalmente também por dano a veículo, roubo a transporte coletivo e roubo de veículo, delitos cometidos em Rio Largo e Maceió.

COMPARTILHAR