Polícia apreende embalagens de fumo falsificadas

Operação foi realizada em Arapiraca e apreendeu também 500 quilos de fumo

127
Fotos: ( ASCOM-PC )

Uma operação da 4a Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca,  sob o comando do delegado Gustavo Xavier,  apreendeu na manhã desta quarta-feira (11) mais de 200 mil embalagens falsificadas de fumo marcas Maratá,  Super Bom e Extra Forte. Estas duas últimas são  marcas conhecidas da cidade de Arapiraca,  enquanto a Maratá é empresa sergipana.

As apreensões aconteceram nos sítios Fernandes e Paulo Ferro, na zona rural do município.

Os trabalhos tiveram início quando da perseguição de uma veículo Fiat Uno, no Sítio Fernandes. Dois homens que estavam no carro,  empreenderam fuga, atiraram na equipe policial,  e houve revide.

Em seguida, a dupla empreendeu fuga num matagal,  abandonando o veículo com milhares de embalagens falsificadas das marcas mencionadas.

Outras milheres de embalagens foram apreendidas no sítio Pau Ferro, em um galpão abandonado.  Além das embalagens,  um veículo Uno foi apreendido e aproximadamente 500 quilos de fumo pronto para embalar.

Duas pessoas estão sendo investigadas e os trabalhos continuam no intuito de acabar com a prática criminosa que gera grande prejuízo para a economia local.

COMPARTILHAR