Polícia Civil prende acusado de estelionato em supermercado de Maceió

81
Material recuperado pela polícia

Policiais civis do 2º Distrito Policial e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, na tarde dessa sexta-feira (09), Edvaldo José Rocha Rego filho acusado de praticar o crime de estelionato em um supermercado no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Funcionários do estabelecimento disseram que a mesma pessoa já havia aplicado o golpe há uma semana, quando efetuou compras no valor de 25 mil reais apresentando documentação falsa. Ele usava o número do CNPJ de outra pessoa.

Produtos recuperados que estavam na casa do acusado

Rafael foi investigado pelos policiais durante essa nova tentativa e foi constatado que ele tentou, mais uma vez, aplicar o golpe. Funcionários alertaram os policiais que deram voz de prisão ao acusado quando ele tentava sair do estabelecimento com mercadorias no valor de 11 mil reais, entre elas uma grande carga de cerveja, notebook e eletrodomésticos. 

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por estelionato.

De acordo com a coordenadora adjunta da Oplit, agente Luciene Araújo, foram recuperados mais de 90% dos materiais provenientes dos golpes. “Só na casa do acusado conseguimos recuperar uma quantidade de produtos estimada em mais de 20 mil reais”, frisou.

COMPARTILHAR