Polícia prende adulto e apreende menor por tráfico de drogas em Junqueiro

118
Operação apreendeu droga e dinheiro, supostamente arrecadado com o tráfico (Foto: Arquivo ASCOM/PC)

Após investigações, policiais civis da Delegacia de Junqueiro (80º DP),  comandados pelo delegado Rubem Natário, com o apoio de policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), do município, prenderam na tarde desta sexta-feira (13), Leandro Santos da Costa, 23 anos, e apreenderam um menor de  17 anos, envolvidos com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, os dois estavam com várias bombinhas de maconha, dinheiro em notas trocadas e sacolas plásticas para embalar a droga.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP),  onde Leandro será autuado por tráfico de drogas, associação para o trafico e corrupção  de Menores, enquanto que o adolescente será autuado pelo Ato Infracional equiparado aos crimes de tráfico de drogas e associação para o trafico.
“Este é o segundo flagrante de tráfico de drogas em menos de um mês ocorrido na cidade de Junqueiro, o que demonstra o incansável trabalho das equipes das Polícias Civil e Militar que compõem  CISP da cidade”, frisou o delegado Rubem Natário.

COMPARTILHAR