Policial civil será sepultado nesta quinta-feira (31), às 16 horas

465
Aloísio Barbosa de Lima ( Foto: Arquivo Pessoal )

Com um profundo sentimento de pesar, a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas informa que o corpo do policial civil Aloísio Barbosa de Lima será sepultado nesta quinta-feira (31), no Memorial Parque, localizado no bairro do Benedito Bentes, às 16 horas, onde também acontece o velório.

Aloisio entrou nos quadros da instituição em 1987. Em 31 anos e três meses de serviços desempenhou suas funções em diversas delegacias e unidades policiais da PC. Ele faleceu na noite desta quarta-feira (30), após reagir a um assalto, no Conjunto Salvador Lyra, parte alta de Maceió.

A instituição está de luto. É um golpe que atinge a todos os integrantes da PC alagoana.

O delegado-geral Paulo Cerqueira reiterou total solidariedade aos familiares do agente Aloisio, e reafirmou o compromisso profissional da instituição em prender os culpados pelo crime.

Desde que tomou conhecimento do fato, o delegado-geral determinou que todas as medidas fossem adotadas com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo assassinato do agente Aloisio.

A Delegacia Geral acionou, e estão nas ruas para localizar e prender os criminosos, policiais civis de diversas unidades da PC, a exemplo do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, Asfixia,  Oplit, Tigre, GIGD, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Deic, GPJ 1, diretores da instituição e policiais civis de diversos setores, na busca aos culpados.

Até policiais que estavam de folga, de delegacias e unidades da Polícia Civil,  se engajaram na ação para a prisão dos responsáveis pela morte do agente. Os trabalhos para prender os autores do homicídio, iniciados na noite de ontem, logo após o crime, continuam.

 

 

 

COMPARTILHAR