| 14 de outubro de 2019 |

Tigre apreende menor acusado de assaltos à mão armada em Maceió

Policiais do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), pertencente à Divisão Especial de investigação e Capturas (Deic), da Policia Civil, apreenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira dia 1º, um menor acusado de assaltos a mão armada em Maceió.

Foi apreendido com o adolescente de 17 anos, no bairro Clima Bom, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas do mesmo calibre.

Durante a ação, os agentes conseguiram recuperar e devolver as vítimas, os celulares que foram roubados.

Após o menor ter sido detido, ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo delegado plantonista Alexandre César dos Santos, e confeccionado os procedimentos cabíveis.

Policiais civis são homenageados com a Comenda Anderson de Lima Silva

Polícia Civil divulga desaparecimento de menina de 13 anos