| 19 de abril de 2019 |

Teotônio Vilela: polícia cumpre mandados, prende quatro pessoas e apreende menores e armas

Policiais civis do 79º Distrito Policial de Teotônio Vilela, coordenados pelo delegado Arthur César, deram cumprimento no final da tarde desta quarta-feira (31) a mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Teotônio Vilela.

Quatro pessoas foram presas, dois menores apreendidos e os policiais ainda encontraram uma pistola com numeração suprimida, uma pistola de fabricação caseira e um colete à prova de balas. Os policiais também encontraram um cartão de uma vítima de tentativa de latrocínio ocorrida dias atrás na cidade.

Os presos foram: Hiro Michael Gomes, 24, conhecido como “Maçaiuk”; Luã Bruno dos Santos Dias, 21 anos; Lucas Alexandre Veloso, 18 anos, e Jeferson José da Silva, 18 anos, conhecido como “Tato”.

A ação da Polícia Civil contou com o apoio operacional da Guarda Municipal da cidade.

Se você tem informações que possam ajudar o trabalho da Polícia, ligue para o Disk Denúncia. O número é o 181. Você não precisa se identificar e seu número será mantido em sigilo.

Após investigação, Polícia Civil encontra homem desaparecido há uma semana

PC prende acusados de homicídio e apreende simulacro e arma de fogo em Penedo

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas