| 16 de novembro de 2018 |

Polícia Civil deflagra operação “Diga não à Pedofilia”

Polícia Civil realiza operação em Arapiraca e Craíbas (FOT0: ASCOM/PC)

Policiais civis da delegacia regional de Arapiraca e delegacia de Craíbas, coordenados pelo delegado Igor Diego, deflagraram a operação “Diga não à pedofilia”, na manhã desta quarta-feira (07) para cumprir 20 mandados de prisão e de busca e apreensão.

As investigações que levaram a operação apuraram crimes de estupro de vulneráveis cometidos contra crianças e adolescentes com idades que variam entre sete e 13 anos.

A operação ainda em andamento já totalizou cinco prisões de pessoas envolvidas na prática criminosa.

Segundo Igor Diego, as identidades dos presos são mantidas em segredo para não atrapalhar o andamento da operação. “Conseguimos também apreender vários aparelhos de celular que podem conter material de pedofilia”, esclareceu.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca. .

Ação integrada apreende droga após denúncia anônima no Sertão

Parabéns Delegados de Polícia da Turma de 1988

Programa Consulta Pública dá acesso a inquéritos da Lei Maria da Penha