28 C
Maceió, BR
| 17 de julho de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Acusado de matar o padrasto é preso em Maceió

Print Friendly, PDF & Email

Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC), coordenados pelo delegado Fábio Costa, prenderam Severino José da Silva, conhecido como “Sil”, 48 anos, acusado da morte de seu padrasto, nesta sexta-feira (30), em Maceió.

Após diligências, ele foi localizando no bairro da Chã da Jaqueira onde estava morando com sua esposa.

Segundo Fábio Costa, Sil teria matado o padrasto José Martiliano da Silva, no ano de 1996, com dois disparos de arma de fogo alegando que Martiliano era violento e teria agredido fisicamente a mãe e os irmãos do acusado.

Sil estava foragido desde assassinato do padrasto e também é investigado pela morte de Fabiano de Oliveira da Silva, ocorrida em novembro de 2010, após uma briga em um bar, na cidade de Rio Largo.

O delegado relatou que no momento da prisão Sil também confessou esse outro crime.

“Ele atingiu a vítima com uma faca de cozinha, após discutirem por causa de dinheiro. Sil afirmou que Fabiano queria pegar o dinheiro que havia em sua carteira e por isso o atingiu com uma faca que portava na cintura. A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer”, esclareceu o delegado.

Após a prisão realizada em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Flexeiras, ele foi conduzido para a base da GRE/DEIC, localizada no bairro da Santa Amélia, para os procedimentos policias.

Ele será  encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.

VEJA MAIS

PC já começou a investigar morte de homem encontrado em árvore

ASCOM-PC

Marechal Deodoro: Três pessoas são presas durante ação policial

ASCOM-PC

Ação integrada liberta vítima de sequestro em Maceió e prende dois suspeitos

Agência Alagoas