| 19 de abril de 2019 |

Homem é preso e autuado por porte ilegal de arma e receptação

Arma apreendida

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral  da Polícia Civil (NIDGPC) realizaram a prisão de um homem acusado de receptação e porte ilegal de arma de fogo, em Maceió, nesta quinta-feira (29).

Com Richard Lourenço Martiniano, 24 anos, conhecido como “Coringa”, foi encontrada uma TV de 48 polegadas, que havia sido roubada, e um revólver calibre 38 com quatro munições, escondido na cintura. Ele foi detido pela equipe da Oplit após um trabalho de investigação do Núcleo de Inteligência.

TV apreendida

Os policiais civis do NIDGPC iniciaram as investigações depois que chegaram denúncias de que um homem estaria andando armado e praticando crimes na região da Orla Lagunar.

Após a detenção, Richard foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Um agente do NIDGPC disse ainda que Richard Lourenço estava preso por roubo, e foi solto há um mês e quinze dias.

Após investigação, Polícia Civil encontra homem desaparecido há uma semana

PC prende acusados de homicídio e apreende simulacro e arma de fogo em Penedo

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas