| 19 de abril de 2019 |

Deic vai investigar incêndio em ônibus na capital

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas informa que logo após o ataque a um ônibus no bairro do Clima Bom, no último sábado (01), mobilizou suas forças de segurança no sentido de garantir a tranquilidade da população da capital.

O Grupamento Aéreo vem realizando patrulhamento e colaborando com o trabalho de vários batalhões. A Polícia Militar também vem executado ações para garantir a segurança de passageiros e rodoviários nos terminais de ônibus da cidade.

O trabalho também envolve as agências de Inteligência das corporações e do sistema prisional.

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, foi designada e vai investigar o ocorrido. A SSP segue realizando ações integradas para evitar outros ataques, bem como está trabalhando para prender todos os envolvidos no episódio criminoso.

Após investigação, Polícia Civil encontra homem desaparecido há uma semana

PC prende acusados de homicídio e apreende simulacro e arma de fogo em Penedo

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas