Cúpula da Segurança Pública é homenageada com comenda pela Câmara de Vereadores

Secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, recebe homenagem do vereador Dudu Ronalsa

A Câmara de Vereadores de Maceió entregou a Comenda Policial Civil Anderson de Lima Silva ao secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, e aos secretários adjuntos Manoel Acácio Júnior e Carlos Guimarães Trindade Neto. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (11) no auditório da Associação Comercial de Maceió, no bairro de Jaraguá.

A comenda foi proposta ao presidente da Câmara, Kelmann Vieira, pelo vereador Dudu Ronalsa. Em sua justificativa ele argumentou que a cúpula da Segurança Pública merecia a honraria pelo excelente trabalho desempenhado na pasta, bem como pelas ações executadas na Segurança Pública em Maceió.

O secretário Lima Junior falou que receber a comenda se trata de uma grande satisfação profissional, mas que todo esse reconhecimento não seria possível sem o empenho e o trabalho de todos os servidores que integram da Segurança Pública de Alagoas. Ele agradeceu ao vereador Dudu Ronaldo, proponente da homenagem.

Ele também lembrou que os esforços realizados nos últimos anos pelas forças de segurança tiraram Maceió do topo dos rankings que elencam as capitais mais violentas do país. Tal feito só reforça o êxito das ações realizadas para combater o crime no Estado.

“Se trata de um reconhecimento profissional e pessoal ser homenageado pelo trabalho realizado. Fico muito feliz em ver reconhecido nossos esforços para garantir a tranquilidade dos maceioenses. É esse trabalho de todos que compõem as forças de segurança que garantem reduções como estamos alcançando na capital. Isso só nos estimula a trabalhar cada vez mais”, disse.

O secretário executivo de Políticas da Segurança Pública,  Manoel Acácio Júnior, agradeceu à Câmara de Vereadores pela homenagem e dedicou a comenda aos servidores da Segurança.

Secretário executivo, delegado Manoel Acácio, é homenageado com comenda.

“Agradeço primeiramente à Deus e depois ao vereador Dudu pela homenagem e também ao secretário Lima Júnior pela oportunidade de atuar em prol da Segurança Pública. Dedico esta conquista a todos os policiais militares, civis, bombeiros, peritos e demais servidores”, declarou.

Já o procurador do Estado e secretário executivo de Gestão Interna, Carlos Neto, falou da gratidão em ser homenageado com uma comenda. Ele também reiterou o trabalho de todos os servidores como fator para a homenagem. “Para nós é um reconhecimento, mas reflete o trabalho em equipe. Não sou alagoano, mas foi aqui que escolhi para morar com minha família e me sinto muito honrado e agradecido pelo acolhimento em Maceió”, completou.

Secretário de gestão interna, Carlos Neto, é homenageado com comenda

Academia dá sequência aos cursos de capacitação do PPE para policiais civis

Homem é preso com armas de fogo em Santana do Ipanema

Oplit cumpre mandado de prisão em Maceió