22 C
Maceió, BR
| 22 de setembro de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Meritocracia: Polícia Civil divulga nomes de policiais homenageados

Print Friendly, PDF & Email

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quarta-feira (12) a relação dos policiais civis (delegados, escrivães e agentes de polícia) que serão premiados pelo desempenho em suas atividades no ano de 2017.

A solenidade de premiação ocorrerá no dia 18 de dezembro, às 10 horas, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Alagoas (OAB-AL), localizada no bairro de Jacarecica.

Os critérios de premiação foram estabelecidos por meio de Instrução Normativa do Conselho Superior da Polícia Civil (Consupoc), assinada pelo seu presidente, o delegado-geral da instituição, Paulo Cerqueira, e publicada no Diário Oficial do Estado.

Nesse primeiro ano de premiação, receberá o reconhecimento “Polícia Civil Proativa Padrão Excelência” a unidade policial que satisfizer os critérios de Produtividade; Índice de Elucidação de Investigações; Redução/Eliminação do Passivo; Cumprimento de Mandado de Prisão e Cumprimento de Mandado de  Busca e  Apreensão; Registro de Ocorrências.

A homenagem alcança todos os policiais que faziam parte das equipes das delegacias contempladas em 2017, independente de haver permanecido na unidade durante todo o ano.

A relação da lotação dos policiais premiados foi fornecida pelas Gerências de Área 1, 2, 3 e 4, de acordo com as respectivas frequência.

A Assessoria de Comunicação Social, da Polícia Civil, que organiza do evento, solicita que todos os agraciados compareçam à sede da OAB-AL, em Maceió, às 9h30, para conferência de dados e assinatura da lista de presença.

 

Veja  relação completa com o nome de todos os policiais contemplados com a homenagem no link abaixo:

RELAÇÃO DE POLICIAIS MERITOCRACIA POR ÁREAS_PDF

VEJA MAIS

Agente da Polícia Civil será sepultado neste sábado, às 16 horas, no Benedito Bentes

ASCOM-PC

Nota de Falecimento

ASCOM-PC

Operação Recuperatio prende mais dois acusados de crimes em Arapiraca e na Paraíba

ASCOM/PC