| 19 de março de 2019 |

Polícia Civil prende suspeitos do homicídio de vigilante em São Miguel dos Campos

Policiais civis de São Miguel dos Campos, durante ação, sob o comando do delegado João Marcello. Foto: Arquivo/Ascom-PC.

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), coordenados pelo delegado João Marcelo, prenderam, no inicio da manhã desta quarta-feira (12), Jose Jeovane da Silva, 42 anos, e Diogo Jimerson Moura de Sá, 37 anos, apontados como autores do assassinato do vigilante Marcelo dos Santos Lopes, morto  nas proximidades do Loteamento Buriti, em São Miguel dos Campos.

A dupla presa também é vigilante na mesma empresa que a vítima trabalhava. Marcelo dos Santos foi assassinado no dia 5 de outubro deste ano.

Os mandados foram expedidos pelo juízo da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, após representação da autoridade policial, em decorrência das investigações realizadas pela Polícia Civil.

Os suspeitos já tinham passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Após as prisões, eles foram encaminhados para a sede da Delegacia regional e permanecerão a disposição da Justiça.

Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio no Pilar

Policiais civis prendem homem acusado de tentativa latrocínio

Delegado revela que homicídio ocorrido esta semana em Rio Largo já está esclarecido