Polícia Civil prende suspeitos do homicídio de vigilante em São Miguel dos Campos

Policiais civis de São Miguel dos Campos durante ação que prendeu suspeitos de homicídios

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), coordenados pelo delegado João Marcelo, prenderam, no inicio da manhã desta quarta-feira (12), Jose Jeovane da Silva, 42 anos, e Diogo Jimerson Moura de Sá, 37 anos, apontados como autores do assassinato do vigilante Marcelo dos Santos Lopes, morto  nas proximidades do Loteamento Buriti, em São Miguel dos Campos.

A dupla presa também é vigilante na mesma empresa que a vítima trabalhava. Marcelo dos Santos foi assassinado no dia 5 de outubro deste ano.

Os mandados foram expedidos pelo juízo da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, após representação da autoridade policial, em decorrência das investigações realizadas pela Polícia Civil.

Os suspeitos já tinham passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Após as prisões, eles foram encaminhados para a sede da Delegacia regional e permanecerão a disposição da Justiça.

Academia dá sequência aos cursos de capacitação do PPE para policiais civis

Homem é preso com armas de fogo em Santana do Ipanema

Oplit cumpre mandado de prisão em Maceió

Ascom/PC