| 26 de março de 2019 |

Palmeira: delegado conclui inquérito que apurou homicídio no dia de Natal

5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índíos.

A 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP) concluiu as investigações do homicídio que vitimou João Paulo Silva dos Santos, fato ocorrido na tarde do dia 25 de dezembro de 2018 (dia de Natal). O fato criminoso se deu no bairro Paraíso, na cidade de Palmeira dos Índios.

O homicídio foi motivado por uma briga, ocorrida dias antes, na cidade de Barra de São Miguel, entre a vítima e Arthur Canuto da Silva, apontado como autor do crime. Após essa desavença, os dois vinham fazendo ameaças recíprocas.

As diligências iniciais apontaram que Arthur Canuto seria o autor do assassinato, o que se confirmou no curso das investigações.

Diante dos indícios de autoria, o delegado Alexandre Leite, que presidiu o inquérito policial, representou pela prisão preventiva do indiciado, pedido deferido pelo juiz plantonista da 2ª Circunscrição, Elisson dos Santos Pereira.

Arthur Canuto acabou se apresentando à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (3).

Deic deflagra ação policial no sertão de Alagoas e prende duas pessoas

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas

Mulher é encontrada em Maceió