22 C
Maceió, BR
| 22 de setembro de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas em Murici

Material apreendido com o casal
Print Friendly, PDF & Email

Após investigações, agentes da Polícia Civil (PC), do 116º Distrito Policial (DP), de Murici, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, prenderam dois integrantes de uma associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas no município.

Na ação foram presos José Napozeano Assis dos Santos, de 20 anos e  Michayane dos Santos, 18. Ambos foram detidos na localidade conhecida como Rua da Gandaia ou da Geladeira, em Murici.

Com o casal foram apreendidas 76 “Bombinhas” de maconha prontas para comercialização, além de dinheiro trocado, fruto do tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem já tem passagem pela polícia por lesão corporal e tráfico de drogas, quando era menor de idade.

“Um terceiro membro do grupo criminoso, conhecido como “Carioca”, conseguiu fugir, mas as diligências continuam para efetuar a prisão dele”, frisou o delegado Gustavo Henrique.

O titular do 116º DP disse ainda que, seguindo orientação do gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), delegado Carlos Reis, do delegado-geral Paulo Cerqueira, e do secretário de Segurança, Lima Júnior,  o combate ao crime em Murici, especialmente o tráfico de drogas e homicídios, será implacável em 2019.

VEJA MAIS

Agente da Polícia Civil será sepultado neste sábado, às 16 horas, no Benedito Bentes

ASCOM-PC

Nota de Falecimento

ASCOM-PC

Operação Recuperatio prende mais dois acusados de crimes em Arapiraca e na Paraíba

ASCOM/PC