| 19 de março de 2019 |

Homens são autuados em flagrante no município de Batalha

Delegado Regional de Batalha, Romulo Monteiro.

O delegado Romulo Monteiro, de plantão com a equipe da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Batalha, autuou em flagrante dois homens por tráfico de drogas e por estarem de posse de uma moto roubada, na noite dessa sexta-feira (04).

José Victor Henrique da Silva, 19 anos, e Leandro José dos Santos, 28, foram presos por uma guarnição da PM em uma discoteca na cidade de Jacaré dos Homens. Na ação, a polícia apreendeu com eles 24 gramas de maconha prensada, um vidro de lolo, um aparelho celular, um cachimbo, R$186,00 e uma moto CG com registro de roubo no município de Arapiraca.

Os dois foram encaminhados para a sede da Delegacia Regional para a confecção dos procedimentos cabíveis. Na delegacia, descobriu-se que José Victor, que é morador de Estrela de Alagoas, já foi preso por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado Romulo Monteiro disse que após a realização do flagrante os dois foram encaminhados para a carceragem, onde  ficaram a disposição da Justiça.

Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio no Pilar

Policiais civis prendem homem acusado de tentativa latrocínio

Delegado revela que homicídio ocorrido esta semana em Rio Largo já está esclarecido