| 19 de março de 2019 |

Operação prende integrantes de organização criminosa em Messias

Operação integrada foi realizada, após investigações (Foto: ASCOM/SSP)

Uma operação policial integrada prendeu, nesta segunda-feira (07), oito pessoas acusadas de integrarem uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas. Batizada de “Alfa”, a operação cumpriu sete mandados de busca e apreensão e dez de prisão no município de Messias.

A operação é fruto de um trabalho integrado realizado pela Secretaria da Segurança Pública, Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DNARC) e 8º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas.

As investigações duraram sete meses e constataram a atuação desta organização criminosa no município.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital com base em provas técnicas que comprovam a participação dos acusados com os crimes citados.

Foram presos: José Deyvson da Silva, conhecido como “Dindo”, que pelas investigações seria o líder da organização; Thiago Luiz Santos da Silva; Jose Davi Paulino da Silva, conhecido como “Sabotagem”; Danilo Rafael da Silva Almeida, conhecido como “Lunga”;  Lucas Emanuel Pereira da Silva, conhecido como “Bracinho”; Hugo Dorival Ferreira da Silva; além dos irmãos Anderson Vinícius Silva Lourenço dos Santos, conhecido como “Andinho”, e José Robson Silva Lourenço dos Santos, o “Robinho”.

Todos os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.

Os trabalhos investigativos continuam até a captura de todos os envolvidos e a população pode auxiliar a segurança pública através do Disque Denúncia – 181.

Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio no Pilar

Policiais civis prendem homem acusado de tentativa latrocínio

Delegado revela que homicídio ocorrido esta semana em Rio Largo já está esclarecido