20 C
Maceió, BR
| 20 de junho de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Dupla acusada de homicídio é presa três horas após o crime em Marechal Deodoro

Delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro.
Print Friendly, PDF & Email

A equipe de policiais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, sob o comando do delegado Leonam Pinheiro, informou nesta quarta-feira (09) a prisão em flagrante de duas pessoas acusadas de terem praticado um crime de homicídio no povoado da Massagueira.

Wallysson Douglas da Conceição, conhecido como “Baiano”, 27 anos, e Kleidson Antônio Silva Santos, 21 anos, foram presos três horas depois o cometimento do homicídio que vitimou Jhosefh Sales Tavares dos Santos, com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações policiais, o crime foi motivado pela disputa de facções criminosas, e a vítima pertencia a uma facção diferente da dos acusados. A arma do crime não foi localizada.

A ação contou com a participação de policiais militares da 5º Cmpanhia de Marechal Deodoro.

Após a prisão, a dupla confessou o envolvimento no assassinato de Jhosefh e foi encaminhada para o 17ºDP onde foi lavrado o flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Os policiais informaram ainda que os acusados já possuem uma vasta ficha criminal, pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo a coletivo e roubo a casa comercial.

VEJA MAIS

Operação Echo desvenda esquema de roubo e falsificação de documentos e veículos; 22 pessoas foram presas

Vanessa Siqueira (Ascom/SSP)

Polícia Civil prende homem condenado por agredir a esposa

ASCOM-PC

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Teotônio Vilela

ASCOM-PC