27 C
Maceió, BR
| 16 de junho de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Polícia Civil prende acusado de organização criminosa

Print Friendly, PDF & Email

Policiais civis do 79º Distrito Policial (79º DP), sob o comando do delegado Arthur César, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (10), um acusado de ser integrante de uma organização criminosa que atuava na cidade de Teotônio Vilela.

Elivânio Paulino de Lima dos Santos, conhecido como “ Da Lágrima”, 20 anos, após a prisão confessou ser responsável pelo tráfico de drogas na localidade, mas negou a participação em crimes de homicídio na cidade.

Segundo os policiais, Elivânio é acusado de integrar uma organização criminosa responsável por duas mortes e pela ocultação de cadáveres descobertos no início do mês de dezembro de 2018.

Contra o acusado também foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 4º Vara Criminal de Maceió, em virtude de um crime de roubo majorado, que foi dado cumprimento.

O preso foi encaminhado para 79ºDP, onde será autuado pelos crimes de organização criminosa, associação para o tráfico, tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

VEJA MAIS

Sertão: em uma semana ações policiais prendem mais quatro homicidas

ASCOM-PC

Ação integrada prende homem acusado de homicídio em Delmiro Gouveia

ASCOM-PC

Polícia Civil prende homens por tentativa de homicídio e estupro no Sertão

ASCOM-PC