| 23 de julho de 2019 |

Rede EaD-Senasp abre inscrições para cursos de novo ciclo no dia 25

A Rede EaD-Senasp (Educação à distância, da Secretaria Nacional de Segurança Pública) inicia no dia 25 de janeiro as inscrições da primeira fase do Ciclo 45 de ensino, destinados a integrantes das policias Civil, Militar, Bombeiros Militares, Guardas Municipais e Profissionais de Perícia. Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de fevereiro.

A segunda fase do referido ciclo, destinada a agentes penitenciários, terá inscrições entre os dias 5 e 8 de fevereiro próximo. Já a 3ª fase das inscrições estará aberta para Policiais Rodoviários Federais.

O período de aulas (40 horas) acontecerá entre 4 de março e 8 de abril. Já para 60 horas, ocorrerá entre 4 de março e 22 de abril, conforme calendário distribuído em Alagoas pela Chefia de Ensino da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Em 2019, estão previstos mais dois ciclos de estudos: 46 e 47.

As inscrições da primeira fase do Ciclo 46 terão início no dia 13 de maio e vai até 23 de maio, para policiais civis, militares, bombeiros militares, guardas municipais e profissionais de perícia.

A segunda fase, para agentes penitenciários, vai de 24 a 27 de maio.

O Ciclo 47 terá inscrições da primeira fase, de 29 de agosto a 10 de setembro. A segunda fase terá inscrições entre 11 e 14 de setembro.

Polícia Civil identifica paradeiro de professor desaparecido

Senasp iniciará cadastro na nova plataforma da rede ead

ASCOM- PC

Polícia Civil descobre fraude em BOs sobre roubo de celulares