| 22 de fevereiro de 2019 |

Oplit cumpre mandado de prisão em Maceió

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) informaram, nesta quarta-feira (16), o cumprimento de mais um mandado de prisão na Capital.

Após o recebimento de uma denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria em uma loja de autopeças, no bairro do Poço, os agentes da Oplit se deslocaram para localizar o acusado.

No local citado estava Wilson Faustino Alves, que foi abordado e identificado pelos agentes. Ao constatarem que havia um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em desfavor de Wilson, deram o devido cumprimento.

Em seguida, Wilson foi conduzido para Central de Flagrantes I,  localizada no bairro do Farol, onde se encontra detido.

Messias recebe Centro Integrado de Segurança Pública

Agência Alagoas

Polícia Civil participa da 4ª fase da “Operação Pão Nosso”

ASCOM-PC/MPE