22 C
Maceió, BR
| 22 de setembro de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Polícia apreende dois adolescentes que participaram da decapitação de mulher em Rio Largo

Print Friendly, PDF & Email

Policiais civis de Rio Largo, coordenados pelo delegado Lucimério Campos, apreenderam na última sexta-feira (1º), dois adolescentes envolvidos na execução da jovem Mylca Siméia da Conceição, 18 anos, morta no município, tendo a cabeça decepada e fincada numa estaca.

De acordo com as investigações, o grupo é composto por oito pessoas, tendo o envolvimento de três adolescentes.

A polícia conseguiu apreender um adolescente de 17 anos e outro de 15 anos, ambos participaram ativamente da execução do crime.

Em depoimento,  o menor de 17 anos afirmou que é usuário de drogas e costumava comprar os entorpecentes com a vítima. Ele já possui passagem pela polícia, no ano de 2018, por porte ilegal de arma de fogo.

O adolescente relatou que a motivação para o crime teria sido um desentendimento entre Mylca e Walter Rodrigo, 23 anos.

Segundo ele, “Boca” comprou uma quantidade de cocaína, realizou o pagamento da droga e Mylca entregou apenas a metade do combinado. Ao reclamar, a jovem teria ameaçado de matar “Boca”, caso ele voltasse a cobrar o restante da droga.

“Boca” já foi localizado e preso pela polícia.

Na noite do crime, Mylca estava dormindo na casa de outro integrante do grupo e foi chamada para usar drogas nas proximidades de onde foi executada.

A Polícia Civil ouviu ainda o adolescente de 15 anos também apreendido. Ele relatou que bebia com o grupo na noite do crime e que cada um recebeu uma faca, tipo peixeira, de cozinha ou facão, para cometer o assassinato. Detalhou ainda que enquanto Mylca era puxada pelos cabelos, recebia diversos golpes  e que a vítima não gritou por socorro.

A jovem foi atingida também por pedradas na altura do tórax e em seguida foi decapitada. A cabeça foi colocada em uma estaca, além de ter tido o coração arrancado logo após a execução.

Segundo o delegado, a Polícia Civil já solucionou  o caso, identificou todos os participantes do crime e realiza diligências para localizar e prender os demais envolvidos.

 

 

VEJA MAIS

Agente da Polícia Civil será sepultado neste sábado, às 16 horas, no Benedito Bentes

ASCOM-PC

Nota de Falecimento

ASCOM-PC

Operação Recuperatio prende mais dois acusados de crimes em Arapiraca e na Paraíba

ASCOM/PC