26 C
Maceió, BR
| 18 de fevereiro de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Três pessoas são autuadas em flagrantes por uso de nome falso.

Print Friendly, PDF & Email

No último sábado (02), três pessoas foram autuadas flagrante no Code (Complexo de Delegacias Especializadas) acusadas de fornecer nomes falsos.

Durante o plantão policial, dois homens que usavam uma moto preta, para cometer assaltos foram detidos por militares, logo após o roubo de um celular,  no conjunto José Da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho.

Eles foram conduzidos para o Code e durante os procedimentos policiais se identificaram como: Anderson Cristian dos Santos e Eduardo Henrique de Lima.

Por solicitação do delegado plantonista foram encaminhados para o NIC (Núcleo de Identificação Criminal), para a realização de Identificação Criminal, onde foram descobertos.

Os policiais civis realizaram comparação de digitais no sistema do Instituto de Identificação de Alagoas e descobriram que na verdade os presos eram: Alyson Messias Nascimento da Silva, que já responde criminalmente por roubo a transeunte, roubo a transporte coletivo e porte ilegal de arma de fogo e  Ewerton Henrique Oliveira de Lima que também já responde por roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda durante o mesmo plantão, Edinaldo Ferreira de Lima acusado de praticar furto em uma loja, no bairro de Cruz das Almas, foi preso em flagrante por seguranças do estabelecimento se identificou com o nome falso de José Ferreira dos Santos.

Edinaldo Ferreira possui vários registros de crimes, como furtos e porte Ilegal de arma de fogo.

VEJA MAIS

Marechal Deodoro: Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo

ASCOM-PC

Especialista em Segurança Pública afirma que AL virou o jogo contra a violência

Agência Alagoas

Polícia Civil prende duas mulheres durante operação em Marechal Deodoro

ASCOM-PC