26 C
Maceió, BR
| 18 de fevereiro de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

DHPP prende acusados de matar vigilante em Ipioca

Print Friendly, PDF & Email

A Polícia Civil de Alagoas, por meio das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, prendeu três suspeitos de terem assassinado o vigilante Wyllams Meira Feitosa, que foi encontrado morto, na última segunda-feira (4), com vários golpes de arma branca na cabeça, em Ipioca.

De acordo com as informações policiais, as diligências começaram logo após a Polícia Civil ter registrado a ocorrência. E já na manhã de terça-feira (5), as equipes da DHPP chegaram aos primeiros dois suspeitos.

Mizael Aleixo dos Santos, 32 anos, conhecido como “Mi” foi detido no Povoado de Pescaria. Em seguida, as equipes se deslocaram até a cidade de Atalaia na captura do segundo acusado, mas não conseguiram localizá-lo. De volta a Maceió, os policiais receberam a informação que o procurado se encontrava na casa de uma tia, situada no Conjunto Cidade Sorriso, complexo Benedito Bentes. Chegando no local, tiveram êxito e prenderam Anderson da Silva, 26 anos, conhecido como “Ando” ou “Andinho”.

Nesta quarta-feira (6), por volta das 12h30, no Povoado de Pescaria foi capturado o terceiro suspeito, Manoel Messias dos Santos, 25 anos.

“A motivação concreta do crime ainda está sob investigação, mas tudo indica que tem a ver com o cometimento de furtos e roubos praticados pelos três suspeitos em sítios, ruas e estadas da região; inclusive a vítima, Wyllams Meira, teve objetos em seu ambiente de trabalho furtados pelos elementos, e tinha conhecimento disso. Talvez, por isso, decidiram pelo assassinato. Outras hipóteses ainda sob investigação”, disse um agente da PC.

Todos os três estão com mandado de prisão temporária expedida pela Justiça.

VEJA MAIS

Marechal Deodoro: Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo

ASCOM-PC

Especialista em Segurança Pública afirma que AL virou o jogo contra a violência

Agência Alagoas

Polícia Civil prende duas mulheres durante operação em Marechal Deodoro

ASCOM-PC