25 C
Maceió, BR
| 22 de fevereiro de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Polícia Civil prende dois homens que praticaram arrastão no Litoral Sul

Veículo utilizado durante a pratica dos assaltos
Print Friendly, PDF & Email

Policiais civis do 17º DP de Marechal Deodoro, comandado pelo delegado Leonam Pinheiro, prenderam Rafael Lourenço Ferreira, 33 anos, e Jordany Felipe Cardoso de Lima Silva, 18, que estavam aterrorizando moradores da Barra Nova, na Massagueira, e Centro histórico de Marechal Deodoro, roubando transeuntes.

De acordo com o delegado, os presos estavam cometendo roubos desde a última segunda feira, sendo reconhecidos através de imagens de monitoramento e hoje foram identificados e presos pela Polícia Civil, sendo Rafael Lourenço o proprietário do táxi utilizado e o motorista, durante a ação criminosa.Já Jordany era o responsável por descer e abordar às vítimas.

Em um áudio recebido pelos policiais civis, os criminosos roubaram de uma só vez, em uma rua movimenta de Marechal Deodoro, cerca de trinta aparelhos celulares.

A Polícia Civil também revelou que o receptador já foi identificado e a qualquer momento poderá ser preso, os assaltantes foram autuados por roubo majorado e ficarão à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

Messias recebe Centro Integrado de Segurança Pública

Agência Alagoas

Polícia Civil participa da 4ª fase da “Operação Pão Nosso”

ASCOM-PC/MPE

Polícia Civil prende homem por estupro e apreende adolescente por tráfico

ASCOM-PC