| 22 de abril de 2019 |

Polícia Civil procura homem desaparecido

José Adeildo Gomes da Silva, 39 anos

O delegado Alcides Andrade, titular do 10º Distrito Policial (10° DP), divulgou a foto de José Adeildo Gomes da Silva, 39 anos, visto pela última vez em um ponto de lotação, próximo à Paragominas, bairro do Santos Dumont, em Maceió.

Segundo informações de familiares, José Adeildo está com depressão, e no sábado (2), por volta das 10h, saiu de casa, pegou uma condução e foi até a casa de um primo no Clima Bom, em Maceió. Ao chegar lá, seu primo percebeu que ele estava sem medicação e ligou para o irmão do desaparecido chamado de Zé Maria, que este solicitou ao primo Marcos que o colocasse em uma condução de volta para Cajueiro. Porém, de acordo com o que foi relatado, José Adeildo não embarcou na van e tomou destino ignorado.

O delegado solicita a quem tiver informações sobre Adeildo, comunicar ao Disque Denúncia, através do 181, ou se preferir ligar para a própria delegacia no número 3315-7904.

Programa Polícia Capacitada II realiza treinamento na região norte de Alagoas

Feliz Páscoa

Pai que abusava da própria filha desde os seis anos é preso