| 17 de julho de 2019 |

Homem é preso por receptação em São Miguel dos Campos

Material apreendido
Durante uma ação policial, realizada na última quarta-feira (06), policiais civis da 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), coordenado pelo delegado regional João Marcello, descobriram um “desmanche” na cidade de São Miguel dos Campos.
Após apurar denúncia anônima, os policiais localizaram uma casa abandonada, no Loteamento Hélio Jatobá III, onde Sérgio Bezerra da Silva, conhecido como “Perninha”, 21 anos, foi surpreendido, e tentou fugir pulando o muro, sendo detido na casa vizinha.
Na busca realizada no imóvel foram encontradas várias peças de moto, além de uma quantidade de cocaína e diversas embalagem plásticas.
Sérgio Bezerra foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas.
Ele foi preso e se encontra na delegacia regional à disposição da Justiça.
Sérgio já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e atualmente é monitorado por tornozeleira eletrônica.

PC já começou a investigar morte de homem encontrado em árvore

Marechal Deodoro: Três pessoas são presas durante ação policial

Ação integrada liberta vítima de sequestro em Maceió e prende dois suspeitos

Agência Alagoas