| 17 de julho de 2019 |

Polícia Civil designa delegado regional para apurar morte de jovem em Branquinha

Delegado-geral Paulo Cerqueira afirma que esses significativos índices são fruto dos esforços dos integrantes da Polícia Civil que vêm aprimorando os métodos de investigação e oferecendo toda a atenção devida aos crimes contra as mulheres, especialmente os casos de homicídio. ( Foto: ASCOM-PC )

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou, na manhã desta quinta-feira (07), o delegado regional de União dos Palmares, Valter Nascimento, para apurar a morte do jovem em Branquinha, agredido por guardas municipais.

Valter Nascimento trabalhará em conjunto com o delegado do município de Branquinha, Sidney Tenório, que já deu início as investigações.

A portaria designando o delegado regional de União dos Palmares deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na sexta-feira (08).

PC já começou a investigar morte de homem encontrado em árvore

Marechal Deodoro: Três pessoas são presas durante ação policial

Ação integrada liberta vítima de sequestro em Maceió e prende dois suspeitos

Agência Alagoas