| 17 de julho de 2019 |

Operação prende cinco adultos e apreende adolescente na parte alta da Capital

Material apreendido na operação

Após investigação do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDGPC), uma operação foi deflagrada para prender pessoas envolvidas com atividades criminosas na parte alta da Capital. A ação foi deflagrada na Grota do Antares, no inicio da noite desta quinta-feira (7), e terminou na madrugada de hoje (8). Foram presos cinco adultos e apreendido um adolescente.

Além da participação de policiais civis do GIDG a ação contou com o apoio de policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope),dentro da política de integração das forças  de segurança, adotada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A operação ainda apreendeu 3,8kg de droga; três balanças de precisão; uma espingarda calibre 12, com dez cartuchos; papel alumínio; cinco munições de calibre 38 (sendo três pinadas e duas intactas);quatro celulares; dois chips; um rádio de comunicação; R$ 4,05 e uma capa de colete.

Os presos foram identificados como: Marconi Alves da Silva, 18 anos; José de Lima Junior, 20; Thalisson Justino dos Santos Silva, 20; Marcos dos Santos Silva, 38; Marcos Júnior Ribeiro da Silva, 24 anos. E apreendido um adolescente de 17 anos.

De acordo com o coordenador do GIDG, todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde estão sendo confeccionados os procedimentos cabíveis.

PC já começou a investigar morte de homem encontrado em árvore

Marechal Deodoro: Três pessoas são presas durante ação policial

Ação integrada liberta vítima de sequestro em Maceió e prende dois suspeitos

Agência Alagoas