| 22 de fevereiro de 2019 |

Senasp/EAD: Inscrições abertas Curso Formação de Formadores e Metodologia Científica

A Polícia Civil de Alagoas informa que estão abertas matrículas para o Curso de Formação de Formadores e Metodologia Científica, ofertado via internet pela Rede EaD, da Secretaria Nacional de Segurança Pública (EaD/Senasp).

Para os dois cursos, as inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 10 de fevereiro.

Os policiais interessados devem se inscrever na Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas (Gapocal), unidade de ensino da instituição.

A Chefia de Ensino Integrado da Secretaria de Estado da Segurança Pública (CEI),  responsável pela gestão da EaD/Senasp em Alagoas, salienta que tanto o curso de Formação de Formadores como o curso de Metodologia Científica possui carga horária de 60h/a.

Mais informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico: gapocal@gmail.com ou número: 3315-8270

Messias recebe Centro Integrado de Segurança Pública

Agência Alagoas

Polícia Civil participa da 4ª fase da “Operação Pão Nosso”