| 17 de julho de 2019 |

Operação da Polícia Civil em Arapiraca prendeu 13 pessoas

A operação desencadeada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13), no Agreste de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Arapiraca já prendeu, até o momento, 13 pessoas.

O trabalho  está sendo coordenado pelo delegado Igor Diego e visa prender pessoas envolvidas com crimes de agiotagem, extorsão e associação criminosa no Agreste alagoano.

De acordo com o delegado, o trabalho ainda está em andamento e novas prisões ainda podem acontecer. O grupo detido é formado por estrangeiros.

“Vamos verificar a atuação de cada um e definir a punição  de acordo com o crime praticado, estabelecendo a participação de cada integrante no grupo criminoso”, frisou o delegado regional Igor Diego.

A operação iniciada na manhã de hoje contou com a participação de cerca de 40 policiais civis. Todos os envolvidos detidos ainda continuam sendo ouvidos na sede da Delegacia Regional de Arapiraca.

Policiais civis reunidos na sede da Delegacia Regional de Arapiraca antes de iniciar a operação.

PC já começou a investigar morte de homem encontrado em árvore

Marechal Deodoro: Três pessoas são presas durante ação policial

Ação integrada liberta vítima de sequestro em Maceió e prende dois suspeitos

Agência Alagoas