22 C
Maceió, BR
| 22 de setembro de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Polícia Civil prende acusado de estupro em Coqueiro Seco

Print Friendly, PDF & Email

A equipe de policiais civis das delegacias do 15° e 16° Distritos Policiais de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco, respectivamente, comandadas pela delegada Fabiana Leão, prendeu Júlio Bernardo dos Santos, no Centro do município de Coqueiro Seco, nesta quinta-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão.

Segundo informações da chefe de Operações Policiais Elzivete da Silva, o acusado foi indiciado pela prática de crime de estupro, cuja vítima seria uma adolescente, sobrinha dele.

“Assim sendo, de posse do mandado de prisão, sob o comando da delegada titular, Fabiana Leão, e do agente de Polícia Josivaldo Rodrigues, a equipe de policiais diligenciou e obteve o êxito merecido ao prender o acusado”, frisou a chefe de Operações.

A delegada Fabiana Leão informou que depois dos procedimentos cabíveis, Júlio dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes 2, no Complexo de Delegacia Especializadas (Code), no  bairro de Mangabeiras, em Maceió, de onde possivelmente será encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.

VEJA MAIS

Agente da Polícia Civil será sepultado neste sábado, às 16 horas, no Benedito Bentes

ASCOM-PC

Nota de Falecimento

ASCOM-PC

Operação Recuperatio prende mais dois acusados de crimes em Arapiraca e na Paraíba

ASCOM/PC