24 C
Maceió, BR
| 27 de março de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Operação integrada prende um dos maiores traficantes do agreste alagoano

Print Friendly, PDF & Email

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (26), na cidade de Igaci, agreste de Alagoas, resultou na prisão de um dos maiores traficantes da região e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes que seria distribuída durante o carnaval na cidade.

Daniel Pereira da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante. João Paulo Pereira da Silva, irmão do suspeito, conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Segundo informações passadas pelo chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci, Bráulio Miguel, a Polícia Civil já havia recebido denúncia e estava investigando os irmãos Daniel Pereira da Silva e João Paulo da Silva, que vinham aterrorizando a cidade.

Ainda de acordo com as informações policiais, além de envolvimento com o tráfico de drogas, os irmãos são suspeitos de vários crimes e aterrorizavam a cidade de Igaci há muitos anos.

Ao todo, os policiais apreenderam 81 papelotes de maconha, 4,5 kg de mesma droga, 10 bombinhas de crack, 8 carteiras de cigarros do Paraguai, uma moto e diversos produtos de roubo. 

Participaram da operação, policiais do 10º Batalhão, agentes do CISP do município, além do Grupamento de Operações Aéreas.

VEJA MAIS

Deic deflagra ação policial no sertão de Alagoas e prende duas pessoas

ASCOM/PC

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas

ASCOM-PC

Mulher é encontrada em Maceió

ASCOM/PC