| 27 de março de 2019 |

Operação integrada prende um dos maiores traficantes do agreste alagoano

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (26), na cidade de Igaci, agreste de Alagoas, resultou na prisão de um dos maiores traficantes da região e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes que seria distribuída durante o carnaval na cidade.

Daniel Pereira da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante. João Paulo Pereira da Silva, irmão do suspeito, conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Segundo informações passadas pelo chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci, Bráulio Miguel, a Polícia Civil já havia recebido denúncia e estava investigando os irmãos Daniel Pereira da Silva e João Paulo da Silva, que vinham aterrorizando a cidade.

Ainda de acordo com as informações policiais, além de envolvimento com o tráfico de drogas, os irmãos são suspeitos de vários crimes e aterrorizavam a cidade de Igaci há muitos anos.

Ao todo, os policiais apreenderam 81 papelotes de maconha, 4,5 kg de mesma droga, 10 bombinhas de crack, 8 carteiras de cigarros do Paraguai, uma moto e diversos produtos de roubo.

Participaram da operação, policiais do 10º Batalhão, agentes do CISP do município, além do Grupamento de Operações Aéreas.

Deic deflagra ação policial no sertão de Alagoas e prende duas pessoas

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas

Mulher é encontrada em Maceió