| 25 de maio de 2019 |

Polícia Civil prende quatro acusados e apreende menor por tráfico e porte ilegal de arma

Policiais civis da 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de São Miguel dos Campos, coordenados pelo delegado João Marcello, prenderam em flagrante na noite de sexta-feira(1), quatro pessoas e apreendeu um menor, por estarem comercializando drogas na cidade de Jequiá da Praia. Um dos suspeitos também estava portando uma arma de fogo.

Edielson dos Santos Rodrigues, 22 anos, e Ismauro da Silva Pinto, 24 anos, foram flagrados com 122 (cento e vinte e duas) bombinhas de maconha para comercialização, sendo que este último ainda portava uma “garrucha” (arma de fogo) de fabricação caseira, além de dinheiro trocado.

Com Felipe Oliveira Severo, 21 anos, foram encontrados 38 (trinta e oito) pedrinhas de “crack” e 5 (cinco) saquinhos de cocaína, também destinadas à venda, dois pés de maconha em cultivo em casa, e dinheiro trocado.

Já com Edmilson Oliveira dos Santos, 20 anos, e o menor de 16 anos, foram encontrados com 15 (quinze) pedras de crack e dinheiro trocado.

Os quatros acusados foram recolhidos ao xadrez da 6ª DRP de São Miguel dos Campos, onde ficarão à disposição da Justiça. O menor infrator foi entregue aos responsáveis.

Polícia Civil prende acusado de esfaquear dois irmãos

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio na Capital

ASCOM - PC

Delegacia Interativa registrou mais de 7 mil ocorrências no primeiro quadrimestre de 2019