28 C
Maceió, BR
| 20 de maio de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

PC diz que turista desaparecido na Barra de São Miguel foi encontrado

Foto do turista sergipano Antonio Carlos
Print Friendly, PDF & Email

O delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, de plantão na Delegacia da Barra de São Miguel, em função da escala operacional do Carnaval, informou que um homem, identificado como Antônio Carlos, de aproximadamente 60 anos, que se desgarrou de um grupo de turistas sergipanos foi encontrado nesta terça-feira (5).

Após se perder do grupo, ele foi de carona e dormiu em Arapiraca e, depois, foi para casa em Propriá (SE).

O grupo de turistas procurou a delegacia da Barra de São Miguel, na segunda-feira (4) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), e relatar que um turista sergipano estava desaparecido.

De acordo com o relato, o grupo de cerca de 30 pessoas veio de ônibus do município de Propriá, em Sergipe, no sábado (2), para a cidade da Barra de São Miguel para se divertir no carnaval deste ano.

Antônio Carlos, que veio no ônibus fretado com o grupo, saiu e não mais retornou. Os demais integrantes chegaram a procurá-lo, mas como não o encontraram, resolveram ir até a delegacia.

O delegado plantonista Eduardo Mero disse ainda que já fez contato com o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros para a realização de buscas.

Ele disse que como o homem foi encontrado o caso foi tido como resolvido e será arquivado.

VEJA MAIS

Preso acusado de matar guarda municipal para roubar

ASCOM/PC

PC realiza exposição comemorativa nos 25 anos do Tigre, em Shopping da Capital

ASCOM-PC

Polícia Civil de Alagoas participa de Curso de Inteligência Cibernética

ASCOM-PC