| 19 de março de 2019 |

Casal é preso com cocaína, crack e maconha em São Miguel dos Campos

Drogas e objetos, supostamente produto de crime, foram apreendidos (Foto: ASCOM/PC)

Policiais civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), em ação que teve o apoio de guardas municipais da cidade, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (14), o casal José Juliano da Silva Leite, de 39 anos, e Rosineide de Araújo Costa, também de 39 anos.

Com eles, foram apreendidas 190g de cocaína, 200g de maconha e 100g de crack, uma balança de precisão, e vários objetos sem procedência comprovada, como relógios, correntes de prata, TV e aparelho de som.

A polícia vinha recebendo denúncias de que a residência do casal funcionava como “boca de fumo” (local de venda de drogas).

Os agentes de segurança fizeram “campana” (ficaram de vigia) próximo ao imóvel, no bairro Humberto Alves, e observaram quando um menor comprou pacotinhos de maconha, ocasião em que efetuaram o flagrante.

Os dois foram conduzidos à 6ªDRP, onde confessaram o crime.

O casal foi autuado por tráfico de drogas, e caso seja comprovado que os demais objetos encontrados sejam produtos de crime, também responderão por receptação.

O delegado regional João Marcello Almeida reforça a importância das denúncias realizadas pelos cidadãos, e que podem ser feitas através do disque denúncia – 181.

“A colaboração da sociedade é fundamental, e ajuda para que façamos prisões como estas que tiraram de circulação dois traficantes que vendiam vários tipos de drogas para crianças e adolescentes miguelenses”, concluiu.

Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio no Pilar

Policiais civis prendem homem acusado de tentativa latrocínio

Delegado revela que homicídio ocorrido esta semana em Rio Largo já está esclarecido