| 20 de maio de 2019 |

Oplit prende homem que estava praticando assaltos na Capital

Os policiais também apreenderam roupas e capacete usados pelo acusado em um dos assaltos.

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, nesta sexta-feira (15), um homem acusado de praticar vários assaltos em bairros da parte baixa da Capital. Ele atacava, principalmente, mulheres para subtrair celulares.

Isbelon Diego Euzébio, de 32 anos, foi preso após um trabalho de investigação dos policiais da Oplit, depois algumas vítimas procurarem a polícia para registrar Boletim de Ocorrência (BO)relatando a ação de um homem que estava assaltando a transeuntes em uma moto.

De acordo com um dos policiais da Oplit, um das vítimas anotou a placa da moto utilizada pelo criminoso para cometer os assaltos. “Com isso conseguimos chegar no proprietário do veículo, que explicou que a motocicleta era sua, mas ele alugava para que Isbelon trabalhasse como mototaxista”, disse o coordenador da Oplit, agente Alfredo Presser.

Após a prisão, Isbelon foi conduzido para a sede do 2º Distrito Policial (DP) onde foi ouvido e confessou que praticava os assaltos.

Os policiais também aprenderam, e levaram para a delegacia do 2º DP, as roupas e um capacete usados pelo acusado em um dos assaltos a uma mulher, que estava com uma criança caminhando numa calçada. Imagens do ato criminoso foram registradas por câmeras de segurança.

Preso acusado de matar guarda municipal para roubar

PC realiza exposição comemorativa nos 25 anos do Tigre, em Shopping da Capital

Polícia Civil de Alagoas participa de Curso de Inteligência Cibernética