| 25 de maio de 2019 |

Polícia Civil prende suspeito de assassinato em Roteiro

João Marcello, delegado regional de São Miguel dos Campos (Foto: ASCOM/PC)

Policiais Civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), comandados pelo delegado João Marcello, prenderam nesta quinta-feira (14) um homem suspeito da prática de homicídio.

Anacleto Ribeiro Júnior, de 28 anos, conhecido como “Jibóia”, foi detido na cidade de Roteiro, onde ocorreu o assassinato.

Segundo as investigações, o acusado matou, em 3 de abril de 2017, José Genival dos Santos, vulgo “Careca”, com vários tiros, no centro desta cidade.

O inquérito policial apurou ainda que o crime foi motivado pela disputa do comando do tráfico em Roteiro, e que “Jibóia” agiu na companhia mais três comparsas.

O acusado não resistiu à ordem de prisão, e foi conduzido para a carceragem da 6ª DRP, onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia Civil prende acusado de esfaquear dois irmãos

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio na Capital

ASCOM - PC

Delegacia Interativa registrou mais de 7 mil ocorrências no primeiro quadrimestre de 2019