30 C
Maceió, BR
| 19 de abril de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Operação prende seis e apreende menor por tráfico no interior do Estado

Operação teve apoio do Comando Aéreo da SSP (Fotos: ASCOM/PC)
Print Friendly, PDF & Email

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar para combater o tráfico de drogas prendeu seis pessoas e apreendeu um adolescente nas cidades de Murici e Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.

O trabalho, coordenado pelo delegado Sidney Tenório, deu cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e pela Comarca de Murici.

Em Murici, foi preso em flagrante por tráfico, durante o cumprimento de busca e apreensão, o jovem Ricardo Lopes dos Santos, de 18 anos, e seu irmão de 17 anos foi apreendido, também em flagrante. Edvânia da Silva foi presa, na mesma cidade.
Manoel Caetano da Silva Júnior, de 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico, em Branquinha, onde também foi detida Maria Silvânia dos Santos, 35 anos, acusada de tráfico com drogas e crime ambiental.
Os policiais cumpriram ainda mandados de prisão contra Rafael Lopes dos Santos, 35 anos, e Alexander Roberto Crisóstomo Rocha, 24 anos, que se encontram recolhidos ao sistema prisional.
Na operação, que teve o apoio do Comando Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram apreendidos celulares, maconha, crack e ave silvestre.
Ação policial prendeu acusados de tráfico e apreendeu drogas

VEJA MAIS

Após investigação, Polícia Civil encontra homem desaparecido há uma semana

ASCOM-PC

PC prende acusados de homicídio e apreende simulacro e arma de fogo em Penedo

ASCOM-PC

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas

ASCOM-PC