27 C
Maceió, BR
| 17 de julho de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Polícia Civil prende pai acusado de estuprar filha de 4 anos em Murici

Delegado Sindey Tenório, titular da Delegacia Distrital de Muciri (Foto: ASCOM/PC)
Print Friendly, PDF & Email

Policiais civis da 116ª Delegacia Distrital de Murici prenderam, nesta quarta-feira (8), o entregador José Messias Oliveira da Silva, 24 anos, acusado de estuprar a própria filha, de apenas quatro anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança e confirmada por ela quando foi ouvida na delegacia.

A garotinha contou que o pai praticou atos libidinosos com ela mais de uma vez. Ao saber do fato a mãe da menina se separou de José Messias e denunciou o fato, o que levou o delegado Sidney Tenório a representar pela prisão preventiva de José Messias, que foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba.

“Mesmo com pouca idade a vítima relatou os abusos. Vizinhos também confirmaram que mesmo depois de separado da mãe, o acusado pulou a janela da casa da menina para praticar outros abusos”, ressaltou o delegado, que está concluindo o inquérito policial.

Durante as investigações, foi confirmado que José Messias Oliveira da Silva já responde a outro processo por estupro de vulnerável na cidade de Rio Largo. Ele abusou sexualmente de um menino de 9 anos.

“Por este crime, ele vinha sendo procurado pelos oficiais de Justiça, mas não havia mandado de prisão. Sua prisão em Murici será comunicada à Comarca de Rio Largo. José Messias responde ainda a outros dois processos por lesão corporal contra a ex-companheira”, disse Sidney Tenório.

O acusado permanece preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, mas deve ser transferido em breve para o sistema prisional.

 

VEJA MAIS

PC já começou a investigar morte de homem encontrado em árvore

ASCOM-PC

Marechal Deodoro: Três pessoas são presas durante ação policial

ASCOM-PC

Ação integrada liberta vítima de sequestro em Maceió e prende dois suspeitos

Agência Alagoas