| 20 de maio de 2019 |

Quatro suspeitos de assalto a ônibus escolar são presos em Branquinha

Armas apreendidas com o grupo criminoso (Foto: ASCOM/PC)

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, realizada nesta quarta-feira (8) resultou na prisão de quatro suspeitos de participação no assalto a um ônibus escolar no dia anterior, próximo à comunidade conhecida como Cabeça de Porco, zona rural de Branquinha.

A ação foi comandada pelo delegado Sidney Tenório e o coronel Cláudio, do 2º Batalhão da Polícia Militar, mobilizando policiais civis da delegacia da cidade e militares do 2º BPN e do Pelopes.

Os presos foram identificados como: Lucas Pedro da Silva, José Renato Anjo da Silva, Erison Braga da Silva e Genilson Barbosa dos Santos.

A operação foi deflagrada, após investigações realizadas para esclarecer o assalto. Uma espingarda e um revólver foram apreendidos.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e serão indiciados por roubo majorado e associação criminosa para assalto a ônibus.

A polícia investiga se o grupo foi também responsável pelo roubo a um professor, e a possível participação de um quinto assaltante no assalto aos estudantes.

Preso acusado de matar guarda municipal para roubar

PC realiza exposição comemorativa nos 25 anos do Tigre, em Shopping da Capital

Polícia Civil de Alagoas participa de Curso de Inteligência Cibernética