28 C
Maceió, BR
| 20 de maio de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Quatro suspeitos de assalto a ônibus escolar são presos em Branquinha

Armas apreendidas com o grupo criminoso (Foto: ASCOM/PC)
Print Friendly, PDF & Email

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, realizada nesta quarta-feira (8) resultou na prisão de quatro suspeitos de participação no assalto a um ônibus escolar no dia anterior, próximo à comunidade conhecida como Cabeça de Porco, zona rural de Branquinha.

A ação foi comandada pelo delegado Sidney Tenório e o coronel Cláudio, do 2º Batalhão da Polícia Militar, mobilizando policiais civis da delegacia da cidade e militares do 2º BPN e do Pelopes.

Os presos foram identificados como: Lucas Pedro da Silva, José Renato Anjo da Silva, Erison Braga da Silva e Genilson Barbosa dos Santos.

A operação foi deflagrada, após investigações realizadas para esclarecer o assalto. Uma espingarda e um revólver foram apreendidos.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e serão indiciados por roubo majorado e associação criminosa para assalto a ônibus.

A polícia investiga se o grupo foi também responsável pelo roubo a um professor, e a possível participação de um quinto assaltante no assalto aos estudantes.

VEJA MAIS

Preso acusado de matar guarda municipal para roubar

ASCOM/PC

PC realiza exposição comemorativa nos 25 anos do Tigre, em Shopping da Capital

ASCOM-PC

Polícia Civil de Alagoas participa de Curso de Inteligência Cibernética

ASCOM-PC