28 C
Maceió, BR
| 17 de julho de 2019 |
Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas

Polícia Civil efetua a prisão de dois assaltantes em Maceió

Os irmãos foram capturados no município de Messias, após terem cometido o crime na parte alta de Maceió,no início deste ano.
Print Friendly, PDF & Email

A equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, foi acionada para apurar um arrastão ocorrido no Conjunto João Sampaio, no bairro Petrópolis, ocorrido na manhã de quinta-feira (9).

De acordo com os delegados Fábio Costa e Thiago Prado, apurou-se que dois homens em uma moto vermelha fizeram um arrastão no local e roubaram diversos transeuntes e pessoas que se encontravam em estabelecimentos comerciais.  “Ato contínuo, após trabalho da equipe de inteligência da DEIC, foi possível identificar os envolvidos no crime e se iniciou uma operação policial de captura”, disseram os delegados.

Juliano Pituba da Silva, 19 anos, e Rodrigo Guilherme Santos da Silva, 26 anos, foram presos em suas residências, localizadas no bairro Cidade Universitária e Santa Amélia, respectivamente, e não esboçaram reação no momento da prisão, tendo ainda confessado a prática criminosa.

A operação, que teve início logo após o ato criminoso, no dia 9, foi encerrada nesta sexta-feira (10), e foi coordenada pelos delegados Fábio Costa e Thiago Prado.

VEJA MAIS

PC já começou a investigar morte de homem encontrado em árvore

ASCOM-PC

Marechal Deodoro: Três pessoas são presas durante ação policial

ASCOM-PC

Ação integrada liberta vítima de sequestro em Maceió e prende dois suspeitos

Agência Alagoas