| 25 de maio de 2019 |

PC esclarece tentativa de homicídio causada por ciúmes

Delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito da Capital

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 6º Distrito da Capital, esclareceu mais um crime de tentativa de homicídio, ocorrido na região Norte de Maceió.

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito da Capital, que comandou as investigações, a vítima foi identificada como Larry Bonfim dos Santos, de 39 anos, agredido a golpes de faca, tipo serra, num trecho da rodovia AL-101-Norte, nas proximidades do Clube do Sesc, no bairro Guaxuma, na tarde do dia 17 de outubro do ano passado.

O agressor, Manoel Borges dos Santos, de 48 anos, fugiu para Arapiraca, após o crime, onde passou a residir. “Fizemos várias diligências e acabamos por localizá-lo naquela cidade”, disse o delegado.

Ao ser interrogado, Manoel Borges, que, na época, trabalhava numa construção próxima ao local do crime, confessou a autoria da tentativa de assassinato, explicando ter agido por ciúmes.

Segundo ele, sua esposa trabalhava numa banca de frutas, de propriedade de Larry e este estava se “insinuando” para ela.

Larry, ferido no braço e nas costas, foi medicado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas conseguiu sobreviver.

Polícia Civil prende acusado de esfaquear dois irmãos

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio na Capital

ASCOM - PC

Delegacia Interativa registrou mais de 7 mil ocorrências no primeiro quadrimestre de 2019